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25 de agosto de 2020/por Jessica
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Aeroporto de Viracopos recebe campanha crossmedia

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17 de agosto de 2020/por Jessica
Tecnologias OOH auxiliam na prevenção à Covid-19

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Campanha ilustra outdoors com produtos em tamanho gigante

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7 de agosto de 2020/por Jessica
Belo Horizonte ganha circuito DOOH

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SP tem um dos maiores parques digitais em mobiliário urbano no mundo

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A Acessooh dispõe de uma assessoria completa em mídia Out Of Home (OOH), da avaliação e contratação. Atendemos nossos clientes em todo o processo, desde o planejamento, produção, instalação, manutenção, cheking, e retirada de material – também desenvolvendo e legalizando os projetos especiais em OOH.

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Olha só esse case brasileiro que brilha de verdad Olha só esse case brasileiro que brilha de verdade:
 
A Heineken Sustentável usou painéis LED com materiais ecológicos no Rock in Rio, com coleta seletiva integrada, reforçando o compromisso da marca com o planeta .
 
Sustentabilidade que aparece, engaja e emociona — tudo através da mídia exterior. Criativo, verde e estratégico: a cara do OOH do nosso país. O Brasil ainda terá alguns festivais de músicas esse ano, além de grandes shows previstos até dezembro de 2025. A gente espera que tenha muita ativação linda por ai!

Fonte: BAoutdoor 
 
#DOOH #SustentabilidadeOOH #HeinekenNoRio #Ahomedooutofhome
Relembre com a gente algumas das ativações que f Relembre com a gente algumas das ativações que fizeram história em junho:
 
– Mercado Livre – Speed Cupons (Cannes): cupons surgindo em tempo real em displays OOH durante a F1 
 – Genera – The Self Gallery: totens interativos que criam arte personalizada no ponto 
 – Corona – Infinite Sunset: pôr do sol replicado em painéis digitais pelo mundo 
 
Esses cases mostram como o OOH é vivo, relevante e sensorial — e é isso que a gente ama trazer pra nossos clientes.

Fontes: adnews
propmark
marcaspelomundo
 
#Acessooh #OOH #OOHMundial #InovaçãoOOH #AcessoohÉInovação #ahomedooutofhome
O OOH está nas ruas. Mas também está nos debate O OOH está nas ruas. Mas também está nos debates que importam.

 Mídia exterior também é plataforma de consciência coletiva. E quando é usado com estratégia e intenção, o Out of Home tem o poder de transformar comportamento, provocar reflexões e inspirar ações reais.
 
ESG e OOH andam juntos: 
 
+Sustentabilidade
 
+ Segurança
 
+ Diversidade
 
+ Saúde pública
 
+ Causas urgentes
 
Na Acessooh, a gente acredita em campanhas que impactam, mas que também educam, acolhem e convidam à mudança.
 
Porque ser visto é importante.
 Mas ser lembrado pelas escolhas certas é ainda melhor.
 
#OOHComPropósito #AcessoohÉPresença #CidadeQueConecta #MídiaComAlma #ahomedooutofhome
A Acessooh parabeniza a JCDecaux pela grande inici A Acessooh parabeniza a JCDecaux pela grande iniciativa de impacto global e social.
 
A empresa de mídia out-of-home se uniu à Organização das Nações Unidas (ONU) na campanha #FaçaUmaEscolhaSegura, com o objetivo de promover ruas mais seguras, inclusivas e sustentáveis, reduzindo o número de acidentes de trânsito em todo o mundo.
 
Com a força da sua presença global, a JCDecaux disponibilizou parte do seu inventário para exibir a campanha em mais de 50 países — agora também na América do Sul.
 
Como disse o CEO Jean-Charles Decaux:
 “Nosso trabalho é impactar pela imagem, sim, mas principalmente pela redução das fatalidades. Isso se torna um compromisso que vale a pena.”
 
A Acessooh aplaude essa ação que reafirma o poder do OOH como agente de transformação. Comunicação com propósito é o caminho
 
Fonte da matéria: https://www.instagram.com/p/DLibWo1v8wr/?igsh=MThzY3k2cXFuMXc0dQ%3D%3D

#NotíciaDeMercado  #OOH #Acessooh #OutOfHome #MídiaComDados #ahomedooutofhome
Sexta-feira com cara de pausa. A cidade ainda se Sexta-feira com cara de pausa.
 
A cidade ainda se move, mas os olhos já desaceleram. O ar parece que fica em festa, traz calma, sinaliza descanso, um pouco de alegria, enfim, tem um respiro diferente.
 E ali, no meio da paisagem, um outdoor.
 
Silencioso. Presente. Vivo.
 
O OOH é vivo até na contemplação. Nessa hora, com certeza, tudo a que remeta alegria, festa, diversão, boas perspectivas, vai gerar engajamento.
 
A comunicação também pode ser contemplação.

 Bom final de semana 

#OOH #MarcaComPropósito #Outdoor #OutOfHome #Pausa #Relax #ahomedooutofhome
#TBT dos outdoors que brillharam em Cannes! A pr #TBT dos outdoors que brillharam em Cannes!
 
A premiação Cannes Lions é uma das maiores vitrines para marcas e agências brilharem e serem reconhecidas internacionalmente.
 
Esse ano, no quesito OOH, o Outdoor Lions Grand Prix, foi entregue para duas campanhas incríveis:
 
 
“Phone Break” do KitKat, criada pela VML Prague. A ideia substituiu smartphones por barras de chocolate em painéis urbanos — uma releitura criativa do icônico "Have a break" — reconhecida pela sua simplicidade e impacto direto no comportamento do público vml.com+15invidis.com+15lovethework.com+15.
 
A segunda Grand Prix foi para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, transformando a cidade em palco e evidenciando o poder do OOH para experiências emocionais memoráveis canneslions.com.
 
 
Essas ativações provam que o OOH é lugar de criatividade, relevância e presença real. Aqui na Acessooh, carregamos essa energia em cada ponto que ativamos.

Fontes completas para referência:
 
 
“KitKat’s ‘Phone Break’ by VML Prague received the Outdoor Grand Prix at Cannes Lions 2025” wpp.com+4invidis.com+4adobomagazine.com+4

 
#TBTdeCannes #OOHÉInovação #CannesLions2025 #AcessoohÉPresença #Ahomedooutofhome
O melhor ponto não é só o de maior fluxo. É o O melhor ponto não é só o de maior fluxo. É o que fala com o público certo, no momento certo, com a mensagem certa.
 
OOH não é só visibilidade. É relevância estratégica. E aqui na Acessooh, cada escolha de ponto é pensada pra conectar sua marca com quem realmente importa.
 
Dados, contexto, território e intenção, juntos, geram o planejamento assertivo e bem negociado , para trazer o melhor resultado para sua marca .  Esse é o ponto, esse é o impacto e esse é o nosso jeito de planejar.
 
#OOHComPropósito #PontoCertoÉAcessooh #ConexãoEstratégica #PlanejamentoComAlma #ahomedooutofhome
OOH é a mídia com maior índice de atenção for OOH é a mídia com maior índice de atenção fora de casa e também a que melhor influencia a decisão de compra, segundo estudos recentes na Nielsen que foram divulgados recentemente.
 
Atenção + contexto + presença = conversão.
 
Por isso, investir em OOH hoje é garantir impacto real com relevância local.
 Com a Acessooh, isso se transforma em resultados. Se você ainda não adotou o out of home em sua estratégia de mídia, precisamos te mostrar que é possível.
 
Fale conosco, acesse o link da bio.

Fonte: Nielsen OOH Advertising Study, 2023 / OAAA & Harris Poll
 
#OOHQueConverte #DadosDeMercado #AcessoohNoComando #MidiaExterior #PlanejamentoComAlma
Nosso nome carrega o que somos. Acessooh não é s Nosso nome carrega o que somos.
Acessooh não é só um nome. É um manifesto.
É entrega com identidade, expertise, dados e alma
A de Atitude.
C de Conexão.
E de Expertise.
S de Soluções criativas sob medida.
S de Sucesso de campanha.
O de Otimização.
O de Omnichannel.
H de Home.

Acessooh é mais que mídia.
É conexão inteligente com o que importa.
É plano com propósito.
É estar onde o consumidor está — e ser lembrado quando ele decidir.
Acessooh é a Home do Out Of Home 

#OOH #ManifestoAcessooh #MarcaComPropósito #PlanejamentoComCoragem #OutOfHome #MídiaComAlma #HomedoOutOfHome
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