Acessooh Mídia Para Sua Empresa

Mídia em aeroporto fortalece campanhas B2B

25/03/2019

Pesquisas sobre o out of home e mídia indoor vêm ganhando importância, em especial para alcançar audiências chave aos anunciantes. É o caso de executivos tomadores de decisão, que costumam viajar frequentemente para reuniões com clientes e parceiros.

Observando essa rotina, o estudo “Aeroportos: aberto para negócios” constatou que esses profissionais enxergam o tempo de espera pelos voos como parte do trabalho, embora estejam ociosos e mais receptivos a produtos e serviços divulgados.

“O aeroporto é o ambiente de maior impacto através do qual as marcas B2B podem se conectar e se engajar com os tomadores de decisões empresariais, para quem viajar é parte integrante de seu trabalho. Eles não só percebem a publicidade B2B no aeroporto, como também são receptivos a ela e agem de acordo com ela, tornando a publicidade B2B no aeroporto mais relevante do que nunca”, comentou Jérôme Lepage, diretor de e Desenvolvimento de Negócios da JCDecaux.

Presente em mais de 210 aeroportos, a companhia realizou o estudo em 12 países – França, Alemanha, Reino Unido, Itália, China, Hong Kong, Singapura, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Estados Unidos, Austrália e Brasil.

Os dados mostraram que nove em cada 10 tomadores de decisão realizaram ações como resultado de ver publicidade relacionada a negócios no aeroporto. Além disso, 4 em cada 5 são propensos a se lembrar de uma marca B2B anunciada no aeroporto.

Fonte: https://www.abooh.com.br/principais-destaques/jcdecaux-connects-with-global-business-decision-makers-with-its-new-study-airports-open-for-business/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?