Mídia em cinema divulga lançamento do filme The Batman

16/03/2022

Para marcar o lançamento do longa, a Oreo promoveu uma experiencia imersiva no Rio Cinema, localizado no leste de Londres. Fãs puderam conferir projeções, bilheteria tematizada e até um jogo investigativo em que cada um era um suspeito.

Levando a ação para as ruas da capital inglesa, a marca de biscoitos criou peças em 3D que ilustraram outdoors em diversos pontos da metrópole. A imagem mostra um biscoito cortado pelo bumerangue do Batman, simbolizando a parceria entre Oreo e Warner Bros.

Fora do Reino Unido, cidades como Dubai receberam projeções em empenas de prédios com o símbolo do homem-morcego na data de lançamento do filme The Batman (3 de março).

Em São Paulo/SP, o cinema do shopping Eldorado, no bairro Pinheiros, foi todo customizado com projeções do biscoito de Oreo Batman, além de envelopamento nos assentos da Sala 01 XD.

Fontes: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/brand-experience/the-batman-movimenta-marketing-cinematografico.html

https://www.promoview.com.br/blog/redacao/brand-experience/oreo-customiza-cinemas-para-sessoes-the-batman.html