OOH divulga novas embalagens de marcas de pães

21/08/2023

A linha de Pão Integral básico da Pullman e Plusvita, ambas pertencentes à Bimbo, passou por uma mudança na sua identidade visual. Para apresentar a novidade aos consumidores, as marcas criaram uma ação out of home nos lugares mais agitados de São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Elas passaram a adotar a cor verde nas embalagens, focando nos conceitos de nutrição e saúde, que estão atreladas à cor. Para isso, na capital paulista, a ação foi realizada na Linha 2-Verde do metrô, envelopando seis vagões do lado interno e externo.

Além disso, as marcas também vão distribuir brindes para o público entre os dias 22 e 28 de agosto no Shopping Center 3 e entre os dias 12 e 18 de setembro, no Barra Shopping.

Toda essa ação mostra como as marcas podem usar a criatividade e diferentes mídias para fazer campanhas que se conectam com o público.

Invista nas mídias OOH para fazer sua campanha de sucesso! Fale com a gente e saiba mais.

Fonte: https://propmark.com.br/pullman-divulga-novas-embalagens-em-sao-paulo-e-rio-de-janeiro/