• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
  • mídia out of home

Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

4 pilares para ter sucesso na sua campanha de mídia out of home

16/07/2018

Tornar sua marca conhecida, fidelizar clientes, expor um novo produto. Independentemente do objetivo de uma campanha de mídia, para que as ações deem resultado é necessário conhecer o público, seus anseios e necessidades, além de seus hábitos. Assim, será possível alcançar essa audiência em diferentes momentos do dia, criando identidade e começando uma conversa que pode levar a um aumento na contratação de serviços e nas vendas. Considerando que as pessoas vivenciam momentos on e offiline, é importante inserir anúncios out of home nas campanhas.

De acordo com o MapaOOH (leia mais neste artigo: https://acessooh.com.br/mapaooh-chama-a-atencao-para-numeros-do-out-of-home/), estudo criado para medir o impacto desse tipo de mídia e divulgado no início de 2018, o segmento tem a maior taxa de exposição nas duas principais capitais brasileiras: 88% em São Paulo/SP, e 86% no Rio de Janeiro/RJ. A Outdoor Advertising Association of America (OAAA) tem recomendado que as empresas dediquem de 9 a 16% do orçamento do plano de mídia para out-of-home, após verificar que investir em OOH aumenta a conscientização, a recomendação e a intenção de compra para as marcas (detalhes neste texto: https://acessooh.com.br/investir-mais-em-ooh-melhora-o-desempenho-das-campanhas-de-midia/).

Para potencializar sua campanha, elencamos quatro pilares fundamentais quando o assunto é mídia OOH:

  1. Conheça a jornada de compra do seu público

Já sabemos que estudar a audiência que você deseja atingir e saber o que ela deseja é essencial. No caso de anúncios out of home, também é preciso considerar os locais por onde essas pessoas circulam para, assim, definir as melhores praças.

  1. Esteja presente no momento certo

Quem não se lembra, por exemplo, de ver um outdoor anunciando alguma lanchonete numa rodovia? Esse é um exemplo de exposição do comércio em momento propício – se alguém está viajando por horas, é provável que esteja com fome e precise parar por algum tempo. O mesmo acontece com anúncios DOOH (digital out of home) que, combinados com tecnologias como a geolocalização, podem ser programados para aparecer no melhor horário.

  1. Invista num conteúdo relevante

Oferecer uma mensagem que resolva algum problema ou desperte a curiosidade do seu público é fundamental, pois você terá apenas alguns minutos de atenção (afinal, as pessoas verão seu anúncio enquanto estão circulando). Por isso, crie campanhas criativas e impactantes.

  1. Preste atenção nos locais aonde sua campanha será exposta

Por fim, mas não menos importante, tenha cuidado na escolha do outdoor, painel, empena, abrigo de ônibus, metrô, aeroporto ou qualquer outro lugar escolhido para seus anúncios. Tenha certeza de que não há obstáculos para a visualização e interação com cada peça.

Para tanto, é essencial conhecer os bairros e cidades aonde sua marca deseja estar. Nesse caso, vale contar com a tecnologia e expertise de especialistas em mídia out of home, que vão facilitar o planejamento e veiculação da sua campanha. Fale com a gente para saber mais!

Fontes:

https://acessooh.com.br/encontrando-o-momento-de-marketing-por-que-a-geolocalizacao-e-essencial/

https://acessooh.com.br/midia-out-of-home-e-mobile-parceria-de-sucesso/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Nova plataforma usa Inteligência Artificial para planejar campanhas Out of Home Link to: Nova plataforma usa Inteligência Artificial para planejar campanhas Out of Home Nova plataforma usa Inteligência Artificial para planejar campanhas Out of...campanhas Out of Home Link to: Outdoor gigante homenageia o rei do forró, Luiz Gonzaga Link to: Outdoor gigante homenageia o rei do forró, Luiz Gonzaga OutdoorOutdoor gigante homenageia o rei do forró, Luiz Gonzaga
Scroll to top Scroll to top Scroll to top