Tecnologia permite variação de mensagens em abrigos de ônibus
Tecnologia permite variação de mensagens em abrigos de ônibus
25/05/2021
Mídia out of home e tecnologia. Esses são dois ingredientes para campanhas memoráveis, que brincam com o imaginário do público e aumentam o poder de sugestão das mensagens. Foi assim que o filme “Without Remorse“, lançado recentemente no Amazon Prime Video, ganhou as ruas de São Paulo.
Abrigos de ônibus da Otima instalados na Avenida Paulista receberam cartazes pintados com tinta especial, modificada com tecnologia que reage à luz negra ultravioleta. Assim, quem passa pelos locais confere uma mensagem durante o dia, e outra durante a noite.
Isso porque a luz negra ativa a variação da campanha, mostrando outros detalhes do longa.
O resultado é um show de versatilidade na campanha out of home, com interação que adapta o conteúdo a diferentes contextos.
A boa notícia é que essas e outras inovações estão disponíveis para empresas de todos os portes e segmentos.
Já pensou em deixar a comunicação da sua marca mais próxima ao target? Converse com nosso time de especialistas em out of home e conheça as opções!