Um passo e tanto (Digital Out-Of-Home drivado por dados)
Agora passa a ser possível usar o OOH com ativação de dados para CRM
Falei outro dia aqui no blog sobre como o Out-of-Home vem unindo de forma surpreendente o on e off e agora nos chega pelo Adage uma notícia de que a Vistar Media, empresa de OOH, se uniu a LiveRamp, da Acxiom, para permitir que anunciantes veiculem sua comunicação OOH digital com base nos seus próprios dados, ou seja, o que chamamos de first party data, dados que estão no banco dos anunciantes e foram gerados originalmente por eles mesmos.
A Vistar reúne dados de localização de celulares, agrega essas informações dos anunciantes e, em seguida, as fornece aos parceiros para segmentar a mídia OOH, como por exemplo a comunicação em pontos de ônibus.
Isso significa que empresas do setor poderão agregar a sua oferta uma camada de dados ativáveis pela via digital, acionáveis em tempo real, tornando mais e mais a mídia OOH uma plataforma digital programável por dados. Isso anaboliza CRM e gestão por geolocalização e behavior. Um passo e tanto.
Créditos – Proxxima: http://www.proxxima.com.br/home/proxxima/blog-do-pyr/2016/11/27/digital-out-of-home-drivado-por-dados.html
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!