Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
No Rio de Janeiro, escola de garçons coloca profissionais em outdoors
17/09/2018
Desde agosto, a capital fluminense ganhou novas personalidades que aparecem em outdoors espalhados por bairros como Tjuca, Botafogo, Copacabana, Flamengo e Leblon. Graças a uma iniciativa de mídia out of home da Academia da BOA, garçons e garçonetes ganharam seus próprios anúncios nas ruas, com direito a foto e posicionamento em frente a bares famosos na cidade.
A Academia da BOA é uma escola criada pela marca Antarctica, que forma garçons gratuitamente. Alunos recém-formados são as estrelas que aparecem na campanha, de um jeito descontraído e fazendo referência a elementos famosos do Rio de Janeiro/RJ, como times de futebol e novelas.
Nos cartazes, são destacadas características dos alunos, escolhidos de acordo com suas histórias de vida, e há um contato para quem desejar oferecer um trabalho a eles.
“Com um cenário difícil para a boemia carioca, a Antarctica decidiu fazer uma coisa boa e lançou a Academia da BOA, que recicla e capacita garçons. Agora resolvemos dar mais um passo e estamos ajudando a empregá-los, colocando em cena neste dia 11 de agosto – Dia do Garçom – o verdadeiro protagonista da história: nossos alunos formados”, disse Bruna Buás, diretora de marketing da Antarctica.
Quer saber como usar mídia out of home para iniciativas como esta? Fale com a gente.
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]