• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
  • Mídia OutOfHome

Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

Inovação e tecnologia: conheça algumas tendências em mídia OOH para os próximos anos

08/10/2018

Fragmentação é uma das características mais marcantes da mídia nos dias de hoje. Ao se popularizar, a internet passou a oferecer um mundo de possibilidades ao consumidor, que, agora, pode escolher os conteúdos que deseja ver. Essa novidade impactou não apenas os anúncios online, como também modalidades offline, como a mídia out of home.

O estudo Magna Global’s Media Economy Report 2017 mostra que OOH é a única categoria de mídia tradicional que teve crescimento consistente na última década. A estimativa é que essa modalidade siga crescendo 4% ao ano, chegando a US$ 33 bilhões em 2021.

Um dos fatores que promove essa ascensão é a digitalização. Mais que uma tendência, o DOOH (digital out of home) já é realidade em diversos mercados, embora represente apenas 5% dos investimentos no setor. Mesmo assim, o DOOH é responsável por 14% da receita gerada – número que deve atingir 24% até 2021.

Isso porque o digital atende à segmentação do público, marcando presença em locais como aeroportos e shoppings. Com o apoio da geolocalização e dados gerados pelos smartphones, o DOOH deverá ser cada vez mais visto em mobiliário urbano e em mídias massivas, como o metrô. O segredo está no estudo cada vez mais detalhado do target, junto a formatos criativos de mídia OOH.

Outra tendência é a chegada da tecnologia 5G – o que deve ocorrer até 2019 no Brasil. Leia mais aqui: https://acessooh.com.br/estrutura-promete-potencializar-anuncios-out-of-home/

Converse com a gente para conhecer opções vantajosas para suas campanhas out of home!

Fontes: https://magnaglobal.com/publications/media-economy-report-mer/

https://www.marketing-interactive.com/the-top-trends-to-watch-in-ooh/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Um break na velocidade: Kit Kat surpreende com campanha out of home Link to: Um break na velocidade: Kit Kat surpreende com campanha out of home Um break na velocidade: Kit Kat surpreende com campanha out of homeMídia OutOfHome Link to: Em ação DOOH, Pé Grande se assusta com paulistanos Link to: Em ação DOOH, Pé Grande se assusta com paulistanos Mídia OutOfHomeEm ação DOOH, Pé Grande se assusta com paulistanos
Scroll to top Scroll to top Scroll to top