Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa
“O Fantasma da Ópera está dentro de ti”: Ação OOH usa realidade aumentada para divulgar musical
28/08/2018
Mais uma vez, o abrigo de ônibus localizado na Avenida Paulista, número 2026, foi alvo de uma campanha de mídia out of home cheia de inovação. Durante o mês de agosto, o ponto recebeu um anúncio interativo sobre o espetáculo “O Fantasma da Ópera”, em cartaz no Teatro Renault até 16 de dezembro.
Enquanto aguardava por um coletivo, o público podia tocar num painel DOOH e se cadastrar rapidamente. Em seguida, era só olhar para a câmera (combinada a um software) para ver uma imagem da máscara do famoso fantasma, que se encaixava no rosto da pessoa! Em seguida, a foto era enviada ao participante, por meio de SMS.
Promovido pela Time for Fun, o espetáculo está completando 30 anos, sendo o mais antigo musical da Broadway.
Conheça outra ação que promoveu a cultura através da mídia OOH: https://acessooh.com.br/campanha-transforma-estacoes-do-metro/
Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?
[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]