Acessooh Mídia Out Of Home Para Sua Empresa

“O Fantasma da Ópera está dentro de ti”: Ação OOH usa realidade aumentada para divulgar musical

28/08/2018

acessooh

Mais uma vez, o abrigo de ônibus localizado na Avenida Paulista, número 2026, foi alvo de uma campanha de mídia out of home cheia de inovação. Durante o mês de agosto, o ponto recebeu um anúncio interativo sobre o espetáculo “O Fantasma da Ópera”, em cartaz no Teatro Renault até 16 de dezembro.

Enquanto aguardava por um coletivo, o público podia tocar num painel DOOH e se cadastrar rapidamente. Em seguida, era só olhar para a câmera (combinada a um software) para ver uma imagem da máscara do famoso fantasma, que se encaixava no rosto da pessoa! Em seguida, a foto era enviada ao participante, por meio de SMS.

Promovido pela Time for Fun, o espetáculo está completando 30 anos, sendo o mais antigo musical da Broadway.

Conheça outra ação que promoveu a cultura através da mídia OOH: https://acessooh.com.br/campanha-transforma-estacoes-do-metro/

Fonte: http://www.abooh.com.br/destaques/otima-promove-acao-para-time-for-fun-com-realidade-aumentada-nas-ruas-de-sp/

Gostaria de Conhecer Mais Sobre Campanha e Mídia Out Of Home?

[inbound_forms id=”884″ name=”Newsletters”]