, ,

Balanço de compra de espaço publicitário no 1º. semestre de 2016

Com o fechamento do primeiro semestre de 2016, o mercado já pode ter uma visão do investimento em compra de espaço publicitário na primeira metade do ano. A crise afetou? Quais meios foram mais e menos procurados? Estes dados podem ser conferidos no infográfico da Kantar IBOPE Media sobre o balanço do investimento publicitário neste período. Nele, é possível encontrar os principais insights, incluindo dados por setores e meios, como Serviço ao Consumidor, Mercado Financeiro, Seguros e Serviços Públicos e Sociais.

Confira o resultado completo abaixo:

2759574565-

Créditos – Adnews: http://adnews.com.br/midia/infografico-traz-o-balanco-de-compra-de-espaco-publicitario-no-1-semestre-de-2016.html

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *