Out Of Home

Acessooh

Os mais de 7 milhões de passageiros que utilizam o transporte sobre trilhos da capital paulista e região metropolitana terão a chance de recordar os melhores jogadores do futebol brasileiro nas Copas do Mundo. A campanha out of home será veiculada tanto no metrô quanto na CPTM até o dia 18 de julho, e conta com 56 cartazes espalhados pelas linhas 1 a 10.

Inclusive, as peças têm como base o número das linhas. Quem circular pela Linha-1 Azul, por exemplo, vai conhecer os maiores goleiros, enquanto na Linha-10 haverá cartazes sobre os craques que vestiram a camisa hoje usada por Neymar Jr. Dentre os nomes famosos que figuram nos anúncios estão Leônidas da Silva, Nilton Santos, Garrincha, Zico e Taffarel.

Além de promover o resgate histórico junto ao público, o objetivo da campanha é levar visitantes para a exposição temporária “A Primeira Estrela: o Brasil na Copa de 1958”, que fica em cartaz no museu até 9 de setembro.

Conheça mais sobre o transporte paulistano sobre trilhos neste post: https://acessooh.com.br/metro-e-cptm-oportunidades-para-alcancar-milhoes-de-pessoas-com-ooh/

Também separamos outra ação de mídia out of home relacionada à Copa: https://acessooh.com.br/em-acao-de-digital-out-of-home-brahma-exibe-curiosidades-sobre-a-copa-do-mundo-em-sao-paulo/

 

Fonte: http://www.aberje.com.br/museu-do-futebol-e-lewlaratbwa-levam-copa-ao-metro-de-sao-paulo/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *