,

ESPORTE INTERATIVO VAI AOS AEROPORTOS COM AÇÕES DIFERENCIADAS DESENVOLVIDAS PELA 29HORAS

Acessooh

Canal esportivo multiplataformas estará até Abril com peças nos aeroportos de Congonhas, em SP, Santos Dumont, no RJ, além de Recife e Fortaleza

O canal Esporte Interativo, dedicado a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas está veiculando em Março, ações diferenciadas de comunicação institucional nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo; Santos Dumont, no Rio de Janeiro; Guararapes, no Recife; e Pinto Martins, em Fortaleza. As iniciativas foram idealizadas e desenvolvidas pelo Esporte Interativo em parceria com a 29HORAS Mídia Aeroportuária.

A iniciativa consiste em uma ocupação com mega formatos que envolvem interatividade com os passageiros que passam por esses aeroportos, além de sonorização de ambientes para fortalecer a comunicação da empresa, adquirida recentemente pela Turner.

Em São Paulo, o Esporte Interativo está presente com uma mega adesivagem de 156m² no desembarque, que divulga a transmissão exclusiva dos jogos da UEFA Champions League. Dentro das salas de embarque e desembarque dos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont também foram instalados assentos que simulam os bancos dos reservas de estádios europeus, de forma que o público possa se imaginar dentro da arena durante uma partida de futebol.

Já nos fingers de embarque e desembarque em Recife e Fortaleza, a ação do Esporte Interativo se divide na divulgação da Champions League e da Copa do Nordeste. Ao longo desses fingers, foram instalados mega painéis e um sistema completo de sonorização. Com isso, conforme caminham em direção às aeronaves ou desembarcam, os passageiros sentem como se estivessem adentrando aos estádios onde acontecem os jogos.

Com o objetivo de oferecer melhores soluções para os seus clientes, a 29HORAS disponibiliza espaços de mídia out-of-home que se adequam às necessidades de seus parceiros. “Realizar um projeto desse porte, com a agilidade desejada por nosso cliente, faz parte do DNA da nossa empresa, que já tem 23 anos de atuação no mercado. Temos como principal característica o desenvolvimento de projetos sob medida com diferenciais tecnológicos, culturais ou estéticos, como é o caso dessas ações do Esporte Interativo”, afirma Pedro Barbastefano, sócio e fundador da 29HORAS.

Finger-SP-e-Rio

As peças espalhadas pelos quatro aeroportos irão impactar mais de 4 milhões de pessoas que transitam pelas áreas de embarque e desembarque ao longo do período de veiculação da campanha. Com isso, o Esporte Interativo espera conquistar novos fãs, atrair audiência e fortalecer a sua marca junto ao público.

Créditos – Abmooh: http://www.abmooh.com.br/nt-associados/esporte-interativo-vai-aos-aeroportos-com-acoes-diferenciadas-desenvolvidas-pela-29horas/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *