, , , ,

Ação de realidade aumentada em mobiliário urbano.

herois

Quem não gostaria de ser um super-herói? Talvez por imaginar a ideia surreal de ter tantos poderes as pessoas sejam tão aficionadas por franquias como Batman e Superman. Justamente pensando nisso, a agência australiana OMD criou um anúncio especial que ‘transforma’ qualquer fã em um dos dois personagens mencionados acima.

Utilizando a realidade aumentada, as peças de busdoor com touchscreen instaladas em Sydney e Brisbane escaneiam o rosto dos pedestres e os colocam na pele do herói favorito. O objetivo, é claro, é promover o filme Batman vs Superman nos cinemas das cidades .

Confira:

Créditos – Adnews: http://adnews.com.br/negocios/busdoor-usa-realidade-aumentada-para-transformar-pessoas-em-herois.html

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *