• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
Metrô, Mídia, Notícia de mercado, OOH, Out of Home

Em clima de Copa do Mundo: Museu do Futebol investe em mídia no metrô de SP

Out Of Home

Acessooh

Os mais de 7 milhões de passageiros que utilizam o transporte sobre trilhos da capital paulista e região metropolitana terão a chance de recordar os melhores jogadores do futebol brasileiro nas Copas do Mundo. A campanha out of home será veiculada tanto no metrô quanto na CPTM até o dia 18 de julho, e conta com 56 cartazes espalhados pelas linhas 1 a 10.

Inclusive, as peças têm como base o número das linhas. Quem circular pela Linha-1 Azul, por exemplo, vai conhecer os maiores goleiros, enquanto na Linha-10 haverá cartazes sobre os craques que vestiram a camisa hoje usada por Neymar Jr. Dentre os nomes famosos que figuram nos anúncios estão Leônidas da Silva, Nilton Santos, Garrincha, Zico e Taffarel.

Além de promover o resgate histórico junto ao público, o objetivo da campanha é levar visitantes para a exposição temporária “A Primeira Estrela: o Brasil na Copa de 1958”, que fica em cartaz no museu até 9 de setembro.

Conheça mais sobre o transporte paulistano sobre trilhos neste post: https://acessooh.com.br/metro-e-cptm-oportunidades-para-alcancar-milhoes-de-pessoas-com-ooh/

Também separamos outra ação de mídia out of home relacionada à Copa: https://acessooh.com.br/em-acao-de-digital-out-of-home-brahma-exibe-curiosidades-sobre-a-copa-do-mundo-em-sao-paulo/

 

Fonte: http://www.aberje.com.br/museu-do-futebol-e-lewlaratbwa-levam-copa-ao-metro-de-sao-paulo/

6 de julho de 2018
Tags: campanha, mídia, museu do futebol, ooh, out of home, publicidade
https://acessooh.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Blog-5.jpg 334 831 Hoosseca https://acessooh.com.br/wp-content/uploads/2025/04/Logo.png Hoosseca2018-07-06 10:55:472018-07-06 10:55:47Em clima de Copa do Mundo: Museu do Futebol investe em mídia no metrô de SP
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Coworkings são a nova tendência no Brasil; saiba por quê Link to: Coworkings são a nova tendência no Brasil; saiba por quê Coworkings são a nova tendência no Brasil; saiba por quêMídia Out Of Home Link to: Metrô de São Paulo comemora 50 anos com anúncios out of home Link to: Metrô de São Paulo comemora 50 anos com anúncios out of home anúncios out of homeMetrô de São Paulo comemora 50 anos com anúncios out of home
Scroll to top Scroll to top Scroll to top