• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
Curiosidade OOH, Mídia, Notícia de mercado, OOH, Out of Home, Outdoor

Investir mais em OOH melhora o desempenho das campanhas de mídia

Investir mais em OOH

Após estudo recente, a Outdoor Advertising Association of America (OAAA) tem recomendado que as empresas dediquem de 9 a 16% do orçamento do plano de mídia para out-of-home. Isso porque, de acordo com estudo divulgado pela associação no início deste mês, investir em OOH aumenta a conscientização, a recomendação e a intenção de compra para as marcas.

O levantamento constatou que o investimento médio neste tipo de mídia nos Estados Unidos é de 4,8% – bem abaixo do recomendado. Isso porque, no geral, os anunciantes priorizam formatos mais populares, porém com um ROI (Retorno sobre Investimento) menor, como TV, impresso, display digital e rádio. A primeira parte da pesquisa evidenciou que cada dólar investido em OOH gera um ROI de 6 dólares, impulsionando as campanhas, de forma geral.

A OAAA estudou sete categorias de produtos para fazer suas recomendações: automotivos, eletroeletrônicos, alimentos e bebidas, finanças e serviços bancários, restaurantes e lanchonetes, mercearias e lojas de atacado. A categoria com a menor fatia de investimento em OOH foi a automotiva, com uma média de 2,4%.  A análise recomendou investimento entre 5% e 14% para otimizar os investimentos nesse setor.

Quer saber mais sobre como a mídia out-of-home pode impulsionar sua campanha? Entre em contato conosco

Leia mais sobre o impacto da mídia OOH: https://acessooh.com.br/mapaooh-chama-a-atencao-para-numeros-do-out-of-home/

 

Fontes: http://billboardinsider.com/media-plans-are-optimized-with-higher-investments-in-ooh/

http://www.abooh.com.br/nt-ooh/business-media-plans-are-optimized-with-higher-investments-in-ooh/

29 de maio de 2018
Tags: estratégia, impulsionamento, mídia, negócios, ooh, out of home, planos de mídia, roi
https://acessooh.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Blog-7.jpg 334 831 Hoosseca https://acessooh.com.br/wp-content/uploads/2025/04/Logo.png Hoosseca2018-05-29 16:46:042018-06-19 16:44:01Investir mais em OOH melhora o desempenho das campanhas de mídia
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Sem tempo para ler? Ouça os principais livros sobre negócios Link to: Sem tempo para ler? Ouça os principais livros sobre negócios Sem tempo para ler? Ouça os principais livros sobre negócioslivro sobre negócio Link to: De vinhos a pets: conheça 13 clubes de assinatura inusitados Link to: De vinhos a pets: conheça 13 clubes de assinatura inusitados clubes de assinatura inusitadosDe vinhos a pets: conheça 13 clubes de assinatura inusitados
Scroll to top Scroll to top Scroll to top