, , ,

Marca de perfumes promove nova linha com ações em pontos de ônibus

mídia out of home

Campanhas de mídia out of home em duas das principais avenidas de São Paulo/SP foram a aposta da marca italiana Benetton para divulgar os produtos da nova linha Benetton Colors Man. Além de expor a marca, as ações em pontos de ônibus possibilitaram a interação com o consumidor, que pode experimentar os produtos.

Entre os dias 5 e 11 de junho, o público que circulou pela Avenida Paulista, 2026, pode observar uma sampling machine instalada dentro do painel do ponto. Após informar o número do CPF, qualquer pessoa recebia uma amostra de perfume.

Já na Avenida Faria Lima, 801, foram instalados dois borrifadores no painel do ponto de ônibus, para que o público experimentasse as essências Green e Blue da linha Colors.

Gostou dessa ideia? Então, confira outras campanhas criativas neste texto: https://acessooh.com.br/13-campanhas-espetaculares-de-out-of-home/

Quer saber mais sobre como a mídia out-of-home pode impulsionar sua campanha? Entre em contato conosco.

Fonte: http://www.abooh.com.br/destaques/benetton-promove-perfume-masculino-em-parceria-com-a-otima-em-pontos-de-onibus/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *