• Link to Facebook
  • Link to Instagram
  • Link to Youtube
  • Link to LinkedIn
  • Link to WhatsApp
(11) 96322-5740
ACESSOOH - Mídia Out of Home Para Sua Campanha
  • MEIO OUT OF HOME
  • Publicidade
  • ACESSOOH
  • CONTATO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
OOH, Out of Home

MapaOOH chama a atenção para números do out-of-home

MapaOOH

Criado para mostrar o impacto das mídias out-of-home, o MapaOOH traz dados interessantes em 2018. Um exemplo é a relevância dos anúncios OOH na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro (locais de abrangência do projeto), onde essa é a mídia que tem maior exposição entre a população economicamente ativa (PEA).

Em São Paulo, o segmento possui uma taxa de 88% de exposição entre esse público, à frente da TV aberta (87%), internet (79%), rádio AM e FM (68%), revista (49%), TV paga (48%), jornal (44%), e cinema (23%). No Rio de Janeiro, o quadro é semelhante; OOH lidera com 86%, seguida pela TV aberta (87%), internet (66%), rádio AM e FM (62%), TV paga (48%), jornal (47%), revista (35%) e cinema (17%).

Considerando o público mais geral – maiores de 15 anos -, os números ainda são animadores: 59% da população da Grande São Paulo e 55% da Grande Rio de Janeiro disseram ter visto uma face de mídia out-of-home em ambiente urbano pelo menos uma vez por semana.

O MapaOOH é resultado de parceria entre as empresas Clear Channel, JCDecaux e Otima e agências como a Ipsos, e tem como objetivo coletar e disponibilizar dados para anunciantes e agências, a fim de que tomem decisões mais assertivas. Para a edição de 2019, a expectativa é que o estudo vá além da mídia em mobiliário urbano e passe a considerar, também, locais como metrô, ônibus e elevadores.

 

Fontes: http://www.mapaooh.com.br/apresentacao-mapa-ooh/

http://www.abooh.com.br/nt-associados/clear-channel-jcdecaux-e-otima-apresentam-metricas-para-ooh/

17 de abril de 2018
Tags: divulgação, mapa ooh, mídia, mídia exterior, out of home
https://acessooh.com.br/wp-content/uploads/2018/04/Blog-3.jpg 334 831 Hoosseca https://acessooh.com.br/wp-content/uploads/2025/04/Logo.png Hoosseca2018-04-17 16:12:552018-06-13 12:34:01MapaOOH chama a atenção para números do out-of-home
2 respostas

Trackbacks & Pingbacks

  1. Cada dólar investido em mídia OOH gera um ROI de U$ 6 – Acessooh disse:
    27 de abril de 2018 às 11:58

    […] Leia mais sobre dados de OOH no Brasil: https://acessooh.com.br/mapaooh-chama-a-atencao-para-numeros-do-out-of-home/ […]

    Responder
  2. Painel tradicional ou digital – qual é o mais adequado para sua estratégia? – Acessooh disse:
    26 de abril de 2018 às 16:15

    […] Leia mais sobre dados de OOH no Brasil: https://acessooh.com.br/mapaooh-chama-a-atencao-para-numeros-do-out-of-home/ […]

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

  • Acessooh
    Mídia no aeroporto de Belo Horizonte será administrada pela Neooh28 de abril de 2025 - 23:01
  • Acessooh
    Campanha OOH celebra a música brasileira em São Paulo11 de abril de 2025 - 10:11
  • Acessooh
    Campanha DOOH reforça conexão com o público nas ruas9 de abril de 2025 - 13:13

Facebook

Agência especializada em estratégia e soluções em Mídia Out Of Home (OOH).

Informações

  • Segunda à Sexta das 08:00 às 19:00
  • (11) 96322-5740
  • (11) 96322-5740
  • R. Jaceru, 225 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04705-000
  • luciano@acessooh.com.br

Páginas

  • Início
  • Acessooh
  • Cases de sucesso
  • Equipe
  • Contato

Fique por dentro

  • Meio OOH
  • Publicidade
Quero falar com a Acessooh

Redes Sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Agência Filiada


CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


IVC - Instituto Verificador de Comunicação


ABOOH - Associação Brasileira de Out Of Home


Central de Outdoor
2025 © Acessooh. Todos os Direitos Reservados - By Agência Webgui
Link to: Mercado de mídia out-of-home está aquecido em 2018; conheça vantagens desta modalidade Link to: Mercado de mídia out-of-home está aquecido em 2018; conheça vantagens desta modalidade Mercado de mídia out-of-home está aquecido em 2018; conheça vantagens desta...Mídia Out Of Home Link to: Mercado em ebulição: Netflix quer comprar empresa de mídia OOH Link to: Mercado em ebulição: Netflix quer comprar empresa de mídia OOH Mercado Out Of HomeMercado em ebulição: Netflix quer comprar empresa de mídia OOH
Scroll to top Scroll to top Scroll to top